Sebastian Bach VS Complo dos empresáios.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



SEBASTIAN BACH revelou suas frustrações com as infindáveis especulações sobre uma reunião com o SKID ROW e afirma que os promotores estão mais interessados em tentá-lo a juntar-se a seus antigos colegas de banda do que levarem sua nova banda solo para excursionar no Reino Unido.
O Segundo disco solo do cantor, ‘Kicking And Screaming’ deve sair no fim desse mês com Bach confessando grande orgulho do disco, que ele afirma que carrega faixas que não se diferenciam muito do que há nos discos do Skid Row.
Falando com o site Rocktopia, Bach disse: “Eu nunca cancelei nenhuma turnê. Parece que eu estou sempre excursionando quando eu não tenho um disco recém-lançado e daí quando eu lanço um disco, eu não excursiono. Eu não sei por que isso é assim. É uma merda!
Mas rola esse lance comigo que os promotores esperam que eu volte para o Skid Row por alguma razão estúpida apenas porque todo mundo está fazendo isso e eles acham que todo mundo tem que sentir da mesma maneira. Mas eu não sou como todo mundo e a razão pela qual estou na música é fazer mais música.
Eu não vou voltar pro Skid Row e esses promotores penduram uma cenoura na minha cara: ‘se você voltar, nós daremos uma turnê enorme a vocês’. Mas isso não vai acontecer, então eu não sei o que dizer a vocês. É muito frustrante. Bandas e músicos não conseguem agendar turnês.”
Fontes: http://lokaos.net, whiplash.net

1 comment

Carol disse...

Puffff ¬¬ acho que passado é passado, e a época do antigo Skid row já foi.
Querem é uma grande jogada de marketing com o Sebastian no Skid de novo.
Mas pelo jeito duvido que ele volte.

Saudadeeee imensa de você amor da minha vida.

TE AMO DEMAIS e estou feliz que temos feriado, para poder matar a saudade durante a semana (L)

Postar um comentário