Armas e Rosas - Axl WTF?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Guns n" Roses participa do Rock IN' Rio desde sua segunda edição em 1991, seguindo 2001 e agora dez anos depois em 2011, o evento, já não vem sendo grande coisa desde que passou a ir para outros paises e começou a colocar em seu line-up de convidados como Ivete Sangalo e outros do ritimo axezento.
No Rio o ritimo estava frenético com a demora de Rose e a chuva torrencial que deixava o publico aguniado, e a produção do evento maluca, para tirar a agua do palco e ver se nenhum amplificador, ou p.a, foi danificado.
E a demora do cronner fez muitas pessoas ficarem desesperadas, a imagem fala por si e pelo contexto:



O guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal que sofreu um grave acidente de carro disse em entrevista a revista Rolling Stone, que não sabia o que esperar do show, pois estava se recuperando a pouco, e que seus movimentos não tinham voltado ao normal, confira a entrevista completa: clicando aqui

Enfim o show começa, com a Chinese Democraci, o publico não agita muito, mas a canção é bem recebida, a segunda é Welcome to de Jungle, a voz de Axl, que estava aguda e estridente, o vocal estava sem folego e sem potencia vocal, ok... até ai pensei, beleza o clima esta ruim, apartir da terceira musica a voz já aquece e ele arregaça, não acontceu NO MEU VER, AXL NÃO AQUECEU A VOZ ANTES DO SHOW,  só isso, procurem shows de 2006 ou até mesmo 2010 e iram ver o vocal com um grande vozeirão.
No solo da Jungle acontece um imprevisto, Ron sempre usa diversas mascaras nos shows, só que dessa vez não deu mto certo....
Como Já disse a imagem vale por mil palavras hahaha.

O Show do Guns, não foi um dos melhores, não sei o que aconteceu, acho que bandas tem seus maus dias, e shows não tão bons qnt o esperado, mas mesmo assim vale a pena ter visto pois é um classico, as musicas foram executadas com uma interpretação diferenciada na parte do vocal, e os musicos fizeram sua parte, agradando gregos e troianos.



 

1 comment

Carol disse...

Hahahahahaa as fotos estão ótimaaaas amor, ainda mais a do Axl amarelinho descendo as cataratas!
Ta todo velhinho, mas gosto de todos os show do Guns (L) e vc só defende o Bumblefoot hahahahaa puxa saco.

Mas concordo que esse show poderia ter sido muito melhor se não tivesse chovido, se Axl tivesse aquecido a voz e se o Ron não tivesse usado aquela máscara ridícula. Agora atraso...o Axl não é Axl se não atrasar né. Faz parte.

Saudadona lindo.

Te AMO muito!

Postar um comentário