domingo, 2 de outubro de 2011

Qual guitarrista, não quer ter ou sonhou em ter um marshall? Eu ainda sonho em ter o meu, e irei conseguir, para quem não conhece a historia dos amplificadores eu irei postar aqui um pequeno resumo, retirado do site oficial.

"A história da Marshall Amplification começou em Londres, Inglaterra, no ano de 1962. Era lá que eu tinha uma loja de instrumentos musicais e dava aulas de bateria. Como você sabe, lojas de instrumentos não são apenas um lugar onde músicos testam e compram instrumentos, mas também um lugar onde músicos vão para bater papo e passar o dia com os amigos. Nesse aspecto, a loja Marshall não era diferente de nenhuma outra loja de instrumentos. Conforme os bateristas vinham à minha loja, começaram a vir os guitarristas. E esses guitarristas conversaram comigo sobre o que procuravam em uma guitarra e, principalmente, o que esperavam e queriam em um amplificador de guitarra e recursos que não podiam ser encontrados em nenhum amplificador na época. E foi a partir dessas conversas que eu embarquei no ramo de fabricação de amplificadores. Um ramo que gosto ainda hoje, tanto quanto gostava quando comecei.
Ao passar dos anos, eu vi muitas mudanças no mundo da música. Fato que claramente se deve à diversidade e grande quantidade de produtos que nós oferecemos atualmente. Não importa que estilo você toca ou o que você precisa, com certeza há um Marshall que é perfeito para você. Além disso, o casamento único entre tecnologia de ponta e habilidade de fabricação manual que nós temos aqui na Marshall Amplification garante os produtos da mais alta qualidade em todos os quesitos. O constante investimento em novas e melhores técnicas de produção também levou nossa arte ao mais alto nível de excelência.
Além das mudanças no mundo da música, muitas mudanças vêm acontecendo no mundo em geral. Uma das mudanças mais interessantes que eu testemunhei nesses últimos anos é a informação em alta velocidade; a Internet. Por isso, eu gostaria de pessoalmente lhe dar as boas vindas ao site oficial da Marshall e tenho certeza que você vai achá-lo útil e informativo"


Fonte:marshallamps.com.br
Agora irei postar artisas que tiveram a honra de terem seu proprio amplificador ou cabeçote feito com sua assinatura e seu modelo pela Marshall Amps.

Artista: Randy Rhoads - Quiet Riot, Ozzy Osbourne
Modelo : 1959 RR





Artista: Kerry King  - Slayer 
Modelo : JCM800 2203KK










Artista: Yngwie Mamsnteen - Solo
Modelo : YJM100

Artista: Slash - Solo 
Modelo : AFD100 (Apetite for destruction)


Artista: Dave Mustaine - Megadeth
Modelo : Megastack - Mg15fxmsdm

Artista: Lemmy - Motorhead
Modelo : 1992Lemmy.



1 comment

Carol disse...

Háaa que lindos amor =)

Achei mais bonitinho o branquinho do Randy!

E eu não sabia dessa história, muito legal amor
gostei de saber ^^

Vou atender seu tel

Postar um comentário