Boa Noite!
Não é novidade que o Madman, é um verdadeiro caça talentos das seis cordas né?
Randy Rhoads, Jake E. Lee e Zakk, são icones da guitarra, reconhecidos mundialmente.
Porem a outros por traz deles, que fizeram parte do line-up do time de guitarras, uns de maior importancia outros desconhecidos, e um que quase ninguem sabe que teve ligação com o Madman.
Ok, Vamos lá!
Bernie Tomé
Quando Randy Rhoads Morreu em 1982, Ozzy estava começando a turne do Speak at the devil! O primeiro guitarrista que subistituiu o " Loirinho " foi Bernnie Tomé ( Gillian Band, Desperado), o guitarrista Irlandes, foi contratado para comprir a agenda de shows da tour, apos a morte de Randy, porem o mesmo só ficou tres semanas, alegando sair para se concentrar em sua banda .
Brad Gillis
Após a saida de Tomé, o grande guitarrista foi contratado, reza a lenda que Gillis teve apenas 24 horas para tira todo o set list da tour, o guitarrista fez uma bela participação na banda, que rendeu um album, e uma filmagem oficial do show, o mesmo é muito conhecido por usar tremolo e harmonicos.
Joe Holmes
Joe foi alunode nada mais nada menos que Randy Rhoads, ele entrou para a banda de Ozzy Osbourne, para substiruir Zakk na turne de Ozzmosis, muito tecnico também, o guitar tocou praticamente igual as bases e principalmente os solos de todas as epocas, fez juz ao nome de seu professor e tocou muito bem.
Obs: Tocou com Ozzy no mosters of rock, aqui em 1995!
Jerry Cantrell
Fez um album com o Madman, um album de covers intitulado Under Cover.
Mas não teve muita duração com o velho insano.
Agora um fato que poucas pessoas sabem!
O guitarrista George Lynch, quase entrou para a trupe de Ozzy, chegou a fazer alguns shows mas não deu certo...
Na minha opinião isso é uma infelicidade Lynch seria um otimo guitarrista para a banda de Ozzy, confira uma entrevista do mesmo concecida ao site Classic Rock Revisited.
Jeb: Última pergunta – você realmente fez teste pra banda de Ozzy quando Randy Rhoads também fez?
George: Eu quase entrei por três ocasiões, falando sério. Eu era um dos poucos sendo considerados. A vez mais séria foi quando eles me mandaram de avião até a Escócia e eu excursionei com a banda por um curto período. Eu ensaiei com eles no Texas e daí voltamos pra Los Angeles. Eles tinham mais uma pessoa que eles queriam dar uma olhada, como uma formalidade, e essa pessoa era Jake E. Lee. Eles acabaram escolhendo ele e não a mim.
1 comment
Olá Amigo! Gostei de seu Blog! Original! Com boas resenhas. Legal! Irei colocá-lo como parceiro do Salada Rock. Aproveitei e já estou lhe seguindo também! Abraços, Boa Sorte e mantenha este seu muito bom Trabalho! Nos veremos aqui, e espero, lá no Salada! Abraços!
Postar um comentário