Guitarras AXL - Uma inovação em modelos vintage.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá para quem vai ler (Eu e namorada, por momento).

No primeiro post do meu primeiro blog, quero falar sobre uma nova fabricante de guitarras, com especialização em modelos vintage (antigos).

A Axl guitars é uma das varias empresas da World Class Sound, que alem de guitarras tem varias linhas de violões, pianos, mandolins, hard e semi cases entre outros.

Criada no ano de 2009 a AXL é uma fabricante de instrumentos de corda, amplificadores e pedais, cujo destaque vai para as guitarras, com fabricação chinesa (certeza que é escravidão, pois para ter uns modelos lindos assim da muita mão de obra, haha).

A marca se destaca pelo seu visual vintage, muito dificil de ser visto hoje em dia, com o acabamento todo envelhecido, ferragens com impressão de oxidadas, madeira sem cor, ou cor antiquada como sunburst, vou citar a Les Paul como exemplo:

Badwater 1216 - Les Paul Model.

Guitarra modelo les paul, com acabamento envelhecido, madeira interiça em mogno, escala tradicional de les paul classic, tarraxas oxidadas, logo tipo AXL QUEIMADO NA MADEIRA.
Para quem pensa que é só beleza, os captadores são EMG designed, com um sustan muito alto propiciando notas com let ring gigantesco.

Enfim, uma otima guiarra em termos de qualidade, beleza e som.

Site com maiores infos: http://www.axlguitars.com/

Até mais.





1 comment

Carol disse...

Adorei o post amor, e essa guitarra é tão linda

*-*

Ta chegando o dia de ir buscá-la ^^

Saudade enorme de você amor da minha vida!

TE AMO DEMAIS s2

Postar um comentário